$1924
ok google resultado da loteria,Competição ao Vivo com a Hostess Popular Online, Onde Interação em Tempo Real Torna Cada Jogo Dinâmico, Empolgante e Cheio de Surpresas..O título de '''Conde de Santa Isabel''' foi criado por decreto de 26 de Junho de 1890 do rei D. Carlos I de Portugal a favor de Joaquim Honorato Ferreira, único titular.,Mais recentemente, o violino Stroh (violinofone) usou amplificação mecânica semelhante à de um gramofone não eletrificado para aumentar o volume do som. Alguns violinos Stroh têm uma pequena campana de "monitoramento" apontada para o ouvido do músico, para audibilidade em um palco alto, em que a campana principal aponta para a plateia. No final do século XIX e início do século XX, antes que a amplificação eletrônica se tornasse comum, os violinos Stroh eram usados principalmente no estúdio de gravação. Esses violinos com campanas direcionais melhor se adequavam às demandas da tecnologia da indústria de gravação inicial do que o violino tradicional. Stroh não foi a única pessoa que fez instrumentos dessa classe. Mais de vinte invenções diferentes aparecem nos livros de patentes até 1949. Frequentemente confundidos com Stroh e alternadamente conhecidos como violas Stroh, ''phonofiddles'', violinos-de-campana, violino-corneta ou violino-trompete, esses outros instrumentos caíram na obscuridade comparativa..
ok google resultado da loteria,Competição ao Vivo com a Hostess Popular Online, Onde Interação em Tempo Real Torna Cada Jogo Dinâmico, Empolgante e Cheio de Surpresas..O título de '''Conde de Santa Isabel''' foi criado por decreto de 26 de Junho de 1890 do rei D. Carlos I de Portugal a favor de Joaquim Honorato Ferreira, único titular.,Mais recentemente, o violino Stroh (violinofone) usou amplificação mecânica semelhante à de um gramofone não eletrificado para aumentar o volume do som. Alguns violinos Stroh têm uma pequena campana de "monitoramento" apontada para o ouvido do músico, para audibilidade em um palco alto, em que a campana principal aponta para a plateia. No final do século XIX e início do século XX, antes que a amplificação eletrônica se tornasse comum, os violinos Stroh eram usados principalmente no estúdio de gravação. Esses violinos com campanas direcionais melhor se adequavam às demandas da tecnologia da indústria de gravação inicial do que o violino tradicional. Stroh não foi a única pessoa que fez instrumentos dessa classe. Mais de vinte invenções diferentes aparecem nos livros de patentes até 1949. Frequentemente confundidos com Stroh e alternadamente conhecidos como violas Stroh, ''phonofiddles'', violinos-de-campana, violino-corneta ou violino-trompete, esses outros instrumentos caíram na obscuridade comparativa..